Um metalúrgico de 28 anos, a companheira dele, uma calçadista de 27 anos, e a filha do casal, de 3 anos, foram levados para o pronto-socorro de Birigui (SP) na madrugada deste domingo (1), após o carro em que eles estavam capotar.
O acidente aconteceu por volta 3h, na avenida Paulo da Silva Nunes, no bairro das Paineiras, em Birigui. Segundo a polícia, a família estava em um Ford Verona conduzido pelo metalúrgico, que disse que o freio do veículo não funcionou, fazendo com que perdesse o controle, vindo a capotar.
Quando os policiais militares chegaram ao local para atender a ocorrência, o casal estava em um barranco próximo ao veículo capotado, enquanto a criança era socorrida por populares. Com a chegada da equipe de resgate todos foram levados para atendimento médico no pronto-socorro.
Ferimentos
Ainda de acordo com a polícia, o metalúrgico e a companheira dele apresentavam lesões leves e a criança não tinha ferimento aparente, mas a médica que fez o atendimento solicitaria exames para verificar possível traumatismo craniano.
O condutor do carro não foi apresentado no plantão policial por ter ficado sob cuidados médicos. Um investigador de polícia esteve no pronto-socorro e falou com ele, que autorizou a coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.
A Polícia Civil determinou a realização de perícia no local antes da remoção do veículo. O caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba