Offline
Homem é preso após ameaçar filha de morte e agredir o genro em Birigui
Novidades
Publicado em 01/10/2021

Um pedreiro de 50 anos, morador em Birigui (SP), foi preso em flagrante acusado de ameaçar a filha dele de morte, uma esteticista de 23, e agredir o companheiro dela, um calçadista de 26 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28) e a jovem já havia registrado um boletim de ocorrência durante o dia.

Policiais militares foram à residência para atender de ocorrência de desentendimento entre familiares e foram recepcionados pela jovem.

Ela contou que momentos antes havia sido ameaçada de morte pelo pai dela, que também teria agredido o companheiro dela, causando um corte na orelha. O rapaz iria ao pronto-socorro para atendimento por conta própria.

Preso

Segundo a polícia, o acusado estava na residência e foi levado ao plantão policial, onde a filha dele contou que durante a tarde já havia registrado um boletim de ocorrência contra o pai dela na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Na ocasião ela não quis representar criminalmente contra ele.

Entretanto, diante dos fatos ocorridos durante a noite, a jovem pediu que o pai dela fosse preso, pois não suportava mais a situação. De acordo com ela, o pedreiro estava sob efeito de drogas, o que ocorreria com frequência, deixando-o uma pessoa muito agressiva.

Reagiu

Segundo a polícia, ao ser informado que seria preso e levado para uma das celas na delegacia, o investigado ficou descontrolado, tentou agredir os policiais civis de plantão e foi necessário uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Antes, porém, ele chutou a grade de proteção da entrada da cela por várias vezes, conseguindo deslocá-la. O delegado que presidiu o flagrante manteve a prisão e representou pela conversão em preventiva. Após o registro da ocorrência ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!