Offline
Homem é preso por embriaguez após capotar carro na Rondon em Birigui
Novidades
Publicado em 12/10/2021

Um homem de 31 anos, morador em Coroados (SP), foi preso na noite de domingo (10), por embriaguez ao volante após capotar o carro que conduzia na rodovia Marechal Rondon (SP-300). Ele não teve direito a fiança porque os passageiros se feriram.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, equipe foi ao quilômetro 512,5 da estrada após informação de que havia ocorrido um capotamento na pista oeste, sentido Araçatuba. No local, os policiais foram informados que o condutor de um veículo VW Gol teria perdido o controle ao tentar uma ultrapassagem.

Desgovernado, o carro saiu para a área além do acostamento, bateu em uma cerca e capotou, causando lesões em todos os ocupantes. Além do condutor, estavam no carro uma criança de 2 anos, uma adolescente de 16 anos, uma estudante de 17 anos e um jovem de 21 anos.

Quando a polícia chegou ao local todos haviam sido socorridos ao pronto-socorro de Birigui. A área foi preservada para a realização de perícia e ao término do trabalho os policiais foram ao pronto-socorro.

Embriagado

Eles perceberam que condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e concordou com o teste do bafômetro, que apontou 0,49 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante é 0,33 miligrama.

A equipe médica informou que todos os pacientes permaneceriam sob observação por 12 horas e que a adolescente de 16 anos, cunhada do investigado, havia sofrido lesão na clavícula esquerda.

O condutor foi preso em flagrante, recebeu alta médica após assinar um termo de responsabilidade se recusando a permanecer sob observação, foi apresentado no plantão policial de Birigui. Durante o registro da ocorrência a adolescente de 17 anos também esteve na delegacia e foi ouvida.

Cerveja

Segundo a polícia, em depoimento o condutor do carro afirmou ter ingerido o conteúdo de seis latas de cerveja no horário do almoço e alegou que não se sentia embriagado, se surpreendendo com o resultado do teste do bafômetro.

Após o registro da ocorrência ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!