Offline
Homem morre 5 dias após cair de carroça durante frete em Birigui
Novidades
Publicado em 08/11/2021

A Polícia Civil de Birigui (SP) deve instaurar inquérito para apurar a causa da morte de Antônio Donizete Cançon, 56 anos, ocorrida na noite de sexta-feira (5). O caso foi relatado à polícia por uma enteada da vítima, uma calçadista de 36 anos, moradora no bairro Quemil.

Ela contou à polícia que no último domingo (31) o padrasto dela sofreu uma queda quando trabalhava fazendo frete com uma carroça puxada por cavalo. Na ocasião ele sofreu lesão na mão e no pé direitos, mas mesmo machucado, optou por não procurar auxílio médico e ficou em repouso em casa.

Porém, na quinta-feira (4), Cançon teria passado a sentir muitas dores em função dos ferimentos sofridos na queda e procurou auxílio médico no pronto-socorro municipal.

Piora

De acordo com a enteada, ele foi liberado e orientado a permanecer em repouso. Porém, por volta das 21h ela recebeu uma ligação telefônica da vizinha da mãe dela, informando que a mãe dela precisava de ajuda, pois o resgate do Corpo de Bombeiros estava socorrendo o padrasto dela.

Quando chegou na casa da mãe, a calçadista foi informada que o padrasto dela havia ido a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!