Três homens foram feridos por disparos de arma de fogo feitos contra um bar no bairro Monte Líbano, em Birigui (SP), na noite de quarta-feira (10). Os três receberam atendimento médico e não corriam risco de morrer em função dos ferimentos sofridos.
Consta no boletim que pouco depois das 19h equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em direção ao estabelecimento, localizado na rua Tiradentes.
No local os policiais encontraram um motorista de 57 anos, morador no bairro Canaã, que foi ferido por disparo de arma de fogo na perna direta. Segundo a polícia, ele relatou que um desconhecido armado e conduzindo uma moto passou em frente ao bar e atirou, vindo a atingi-lo.
O motorista foi atendido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O bar, que já havia sido lavado pelo proprietário, foi preservado para a realização de perícia.
Mais feridos
Após a conclusão dos trabalhos os policiais foram ao pronto-socorro, onde souberam que outros dois pacientes haviam dado entrada na unidade com ferimentos por disparo de arma de fogo e recebiam atendimento médico.
Um deles é um montador de 41 anos, morador no próprio bairro Monte Líbano, e o outro é um serralheiro de 43 anos, do Canaã. O primeiro foi atingido por um disparo na mão direita e o outro foi ferido na mão esquerda.
Ambos confirmaram a versão apresentada pelo motorista, de que estavam no interior do bar quando de repente um homem na direção de uma moto passou pelo local atirando em direção ao estabelecimento.
Investigação
Segundo a polícia, o médico que fez os atendimentos informou que todas as vítimas estavam fora de risco e seriam liberadas. Nenhum dos feridos esteve na delegacia para serem ouvidos durante a ocorrência, que foi registrada como lesão corporal e disparo de arma de fogo.
O caso será investigado.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba