Offline
Jovem de 27 anos é encontrado morto em casa em Birigui
Novidades
Publicado em 10/01/2022

Um jovem de 27 anos, morador em Birigui (SP), foi encontrado morto por familiares na casa dele no início da noite de sexta-feira (7). Segundo o que foi informado à polícia, ele não se conformava em ter perdido a mãe, vítima da covid-19.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma irmã da vítima. Ela contou à polícia que o jovem morava com a mãe, que havia morrido havia 11 meses, e desde então passou a ficar sozinho na casa.

A morte da mãe dele se deu em decorrência de complicações causadas pela covid-19 e, desde então, teria piorado um quadro de estado de depressão do jovem, que não fazia uso de medicamentos para tratá-la.

Sinais

A irmã disse à polícia que o jovem havia dado sinais de que iria tirar sua própria por meio de mensagens em rede social e no “status de WhatsApp”, por não se conformar em ter perdido a mãe para a covid-19. Ele teria sido infectado pelo coronavírus no mesmo período em que a mãe dele contraiu a doença, porém conseguiu se recuperar.

O corpo foi encontrado por outra irmã do jovem, que esteve na casa dele por volta das 19h de sexta-feira para levar o jantar dele. Ao entrar na casa ela o encontrou pendurado por uma corda envolta ao pescoço e com as pernas dobradas, quase tocando o chão.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local para a realização de perícia. Ao término do trabalho o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de perícia.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!