Offline
Homem é suspeito de assediar jovem em Birigui
Novidades
Publicado em 31/01/2022

Um homem de 40 anos foi detido na tarde deste domingo (30) em Birigui (SP), suspeito de assediar uma jovem de 24 anos. Ele conversava com a vítima quando o namorado dela apareceu, tentou fugir, mas foi detido após bater o carro que conduzia em uma caçamba de entulho.

A jovem disse à polícia que vinha sendo assediada pelo investigado havia aproximadamente cinco anos, por meio de mensagens e ligações. Inclusive disse que bloqueou vários números de celular que ele usaria para fazer contato.

Ainda de acordo com a vítima, nas mensagens ele oferecia dinheiro para sair com ela e proposta de emprego. Cansada da situação, a jovem disse que resolveu marcar um encontro com o investigado para pôr fim ao assédio e identificá-lo, já que ele ser apresentava com o prenome Douglas.

Por fim, a vítima alegou que o namorado dela tinha conhecimento do assedio e, quando estava com o suspeito, ele o surpreendeu.

Fuga

O namorado da vítima disse à polícia que o carro do investigado, um Renault Logan, estava estacionado na contramão de direção na rua Fernando Castilho, próximo a um posto de combustíveis no bairro Jandaia, estando a namorada dele próximo desse veículo.

Quando se aproximou, o suspeito teria entrado no carro e deixado o local em alta velocidade, em marcha ré. Ele pediu para a namorada dele entrar no carro e passou a acompanhar o veículo.

Ainda de acordo com ele, quando passava pela rua Mário de Souza Campos, na frente do supermercado Muffato, o investigado perdeu o controle ao passar sobre uma lombofaixa e bateu na caçamba de entulhos.

Detido

Ainda segundo o namorado da vítima, o suspeito saiu correndo após a colisão, jogou um celular no chão e foi abordado e detido após tropeçar e cair na calçada. 

O local foi preservado para realização de perícia, que apreendeu duas facas de cozinha na porta do Renault Logan. O veículo foi recolhido ao pátio de um guincho e o investigado apresentado no plantão policial. Após ser ouvido ele foi liberado, mas um inquérito será instaurado.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!