Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (6), em Birigui (SP), acusado de tráfico de drogas, ao ser flagrado com porções de cocaína. Ele, que trabalha como entregador de lanches, admitiu que também fazia a entrega de drogas.
O flagrante foi feito por volta de 0h30, por policiais militares que estavam em patrulhamento pela rua Saudades e viram o acusado conduzindo um VW Gol. Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura ele acelerou e entrou com o veículo em um posto de combustíveis no cruzamento com a rua Euclides Miragaia.
Foi feita a abordagem e na blusa que ele vestia havia um pote de balas com 30 pinos contendo cocaína. Já na carteira do investigado havia R$ 370,00 em dinheiro.
Delivery
De acordo com a polícia, ao ser questionado sobre as drogas, o investigado disse que trabalha como entregador de lanches e admitiu que quando realiza as entregas, também entrega entorpecentes.
Ele revelou que na casa dele haveria mais drogas e dinheiro e no imóvel, no bairro Toselar, foram apreendidos mais 42 porções de cocaína e munições, sendo 10 calibre 38 e 10 de calibre 22. Na casa foram recolhidos mais R$ 1.645,00 em dinheiro e 138 pinos plásticos vazios usados para fracionar entorpecentes.
Sobre as munições, o acusado alegou que já possuiu arma de fogo, mas a teria vendido, permanecendo apenas com elas. Preso em flagrante, ele foi encaminhado ao plantão policial e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça.
O carro dele foi apreendido junto com os demais objetos.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba;