Um açougueiro de 39 anos, morador em Birigui (SP), foi internado com ferimentos graves na noite de quinta-feira (13), após ser vítima de suposto espancamento. Ele havia fugido de casa momentos antes, ao ser surpreendido pela esposa após marcar um encontro com uma jovem, que é vizinha dele.
Segundo o que foi apurado pelo Hojemais Araçatuba , pouco antes da 19h30 a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de importunação ofensiva ao pudor.
No local do chamado os policiais foram atendidos por uma jovem que havia completado 18 anos na terça-feira (11). Ela contou que o vizinho dela, que é o açougueiro, começou a pedir fotos íntimas dela e enviou fotos com trajes íntimos dele para ela.
Encontro
Segundo a jovem, para atrair a atenção do vizinho, ela começou a puxar conversa com ele, simulando estar interessada, e marcou um suposto encontro na casa dele. Entretanto, a vítima contou o que estava acontecendo à esposa do açougueiro.
No início da noite, quando a jovem estava na casa do vizinho com ele, a esposa dele apareceu e, ao ser surpreendido, o investigado fugiu a pé.
Agressão
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foram informados via rádio que um homem estaria sendo agredido fisicamente por populares no mesmo bairro e constataram que se tratava do açougueiro.
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, ele foi levado para o pronto-socorro municipal. Ainda segundo o que foi informado à polícia, o paciente foi socorrido vomitando sangue, mas consciente e permaneceu em observação.
Lesões
Exames preliminares apontaram traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo e possível lesão na coluna cervical. Ainda segundo o que foi apurado, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba e passaria por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde.
Equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para realizar perícia no local das agressões. O açougueiro deve passar por exame de corpo de delito e o caso foi registrado como lesão corporal.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba