Offline
Jovem morre após bater moto em portão de fábrica em Birigui
Novidades
Publicado em 18/04/2022

O gesseiro Joel Fernando Coelho, 24 anos, morador no bairro Jardim do Trevo, em Birigui (SP), morreu após bater a moto que conduzia no portão de uma fábrica de calçados na tarde de sábado (16). Ele foi socorrido consciente, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no hospital, em consequência de hemorragia interna.

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um irmão da vítima, também gesseiro, de 26 anos. Ele contou à polícia que irmão dele seguia com uma moto não informada pela rua Manoel Segundo Celice, no Jardim do Trevo.

Por volta das 17h30, ele teria perdido o controle e batido no portão de uma fábrica de calçados no numeral 435 da via. Segundo o declarante, Coelho foi socorrido consciente e com escoriações leves pelo corpo.

Agravou

Ele relatou que o paciente deu entrada no mesmo estado no pronto-socorro municipal, porém, durante atendimento médico o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, em decorrência, aparentemente, de uma hemorragia interna.

O irmão da vítima contou que um ano atrás Coelho foi vítima de outro acidente de trânsito grave. Na época foi diagnosticado deslocamento do pulmão, deixando o órgão frágil.

De acordo com ele, o médico que fez o atendimento informou que foi essa lesão que acarretou a hemorragia interna e consequentemente o óbito.

Sem perícia

Consta no boletim de ocorrência que durante a tarde a Polícia Militar comunicou a Polícia Civil sobre a colisão, mas a perícia foi dispensada por não se tratar de crime.

O corpo de Coelho foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para os familiares. O velório ocorre na Capela Bom Pastor e o enterro está previsto para as 16h, no cemitério da Consolação.

Joel Coelho foi socorrido consciente, mas morreu em função de hemorragia interna (Foto: Divulgação)
 
 
 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!