Um jovem de 21 anos foi internado na Santa Casa de Birigui (SP) na quinta-feira (26), após fraturar as duas pernas em uma colisão com a moto que conduzia. Foi o segundo acidente grave na cidade no dia. No outro caso, uma mulher morreu.
Nesse caso, uma mulher de 29 anos disse à polícia que por volta das 16h30 seguia pela avenida Nelson Calixto conduzindo um Fiat Uno, sentido ao centro. Ela alegou que acionou a seta para a esquerda para estacionar, mas quando fazia a manobra, o jovem bateu com a Honda CG com placa de Araçatuba no lado esquerdo do veículo dela.
Fraturas
A mulher disse à polícia que parou e prestou socorro à vítima até a chegada do resgate do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e conduziu o jovem ao pronto-socorro de Birigui.
A reportagem confirmou que ele sofreu fratura no fêmur das duas pernas, quase na altura do quadril e seria encaminhado à Santa Casa, para ser submetido a cirurgia. A moto que a vítima conduzia foi recolhida por estar com o licenciamento vencido.
Terceiro veículo
Ainda segundo a condutora do Uno, após o carro dela ter sido atingido pela moto, acabou colidindo em um VW Fox de um jovem de 28 anos. Ele não se apresentou no plantão policial.
A condutora do Uno estava acompanhada de outra mulher de 29 anos, que disse apenas ter ouvido o barulho da colisão e visto quando o motociclista já estava no chão.
Equipe do Instituto de Criminalística teria comparecido ao local para realização de perícia.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba