Offline
Homem é agredido e preso após roubar loja de açaí em Birigui
Novidades
Publicado em 30/05/2022

Um homem de 30 anos foi preso na noite de domingo (29), em Birigui (SP), acusado de roubar uma loja de açaí na avenida Antônio da Silva Nunes. Ele foi agredido por populares e precisou de atendimento médico.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 23h30 e policiais militares foram ao encontro do acusado, que estava detido por populares na frente do supermercado Bandeirante.

Ainda de acordo com o que foi relatado, a loja de açaí roubada fica a aproximadamente 50 metros do local onde o acusado foi detido. Ele estava bastante lesionado e uma mulher se apresentou como vendedora da loja.

Roubo

Ela contou que momentos antes estava no trabalho e foi surpreendida pelo investigado, que entrou no estabelecimento dizendo que estava com arma de fogo. Após anunciar o assalto ele fugiu levando o dinheiro que estava no caixa e um celular.

A mulher contou ainda que saiu no atrás do investigado gritando por ajuda e várias pessoas conseguiram abordá-lo e mantê-lo detido até a chegada dos policiais. 

Preso

Quando a equipe chegou a vítima já estava com o celular que havia sido roubado. Devido às várias lesões que apresentava o acusado foi levado ao pronto-socorro para atendimento médico antes de ser apresentado na delegacia.

Durante o registro da ocorrência no plantão policial, ele foi revistado e estava com os R$ 20,00 que haviam sido roubados do caixa da loja de açaí. O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante e após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!