Offline
OUÇA A RÁDIO AO VIVO

 Ouça a Radio Ao Vivo

Homem é preso após agredir companheira em Birigui
Publicado em 06/09/2022 09:57
Novidades

Um homem de 46 anos foi preso na tarde de domingo (4), em Birigui (SP), acusado de agredir a companheira dele, uma mulher com 44 anos, que foi encontrada no chão, com diversos ferimentos e sangramentos na face e na cabeça. O caso aconteceu por volta das 16h, na residência do casal, que fica na rua Manoel Coalhato, no Recanto Verde.

Os policiais militares foram recebidos no local por uma filha da vítima. Ela contou que a mãe dela vive com o acusado, que a teria agredido e estava quebrando diversos objetos da residência. Os policiais viram que a mulher estava caída no chão e constataram que ela apresentava sinais de embriaguez.

Eles acionaram o resgate, que mandou equipe para prestar o primeiro atendimento e em seguida a vítima foi levada para o pronto-socorro municipal.

Negou

Segundo a polícia, a filha da vítima contou que o padrasto dela ainda estava na residência e ele foi encontrado e abordado. Ele estava nervoso, também aparentava estar embriagado e negou as agressões, mas foi algemado e apresentado no plantão policial.

Ainda de acordo com a polícia, a equipe esteve no pronto-socorro municipal e foi informada que a vítima permaneceria internada para ser submetida a tomografia, procedimento que demoraria em torno de 4 horas, por isso ela deve ser ouvida sobre os fatos posteriormente.

Preso

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante por lesão corporal e dano no âmbito de violência doméstica e deixou de arbitrar fiança, já que as penas somadas ultrapassam os 4 anos de prisão.

Após ser ouvido o acusado permaneceu à disposição da Justiça e não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!