Offline
Jovem é preso com celular roubado após agredir a companheira em Birigui
Novidades
Publicado em 22/11/2022

A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na madrugada desta terça-feira (22), um jovem de 21 anos, acusado de agredir a companheira dele. Com ele foi apreendido um celular que havia sido roubado momentos antes.

O flagrante foi feito por volta das 2h, por equipe que estava em patrulhamento e foi informada de uma ocorrência de violência doméstica na rua Guiné Tunes, no Recanto Verde, nesta cidade. No local os policiais fizeram contato com a companheira do investigado, que tem 20 anos, e disse que havia sido agredida com socos e chutes no queixo, costelas, braço direito e nas pernas.

Ainda segundo a vítima, o companheiro dela teria feito uso de drogas, estava bastante agressivo e a teria ameaçado de morte. Ele já teria chegado em casa bastante alterado, dizendo que havia participado de um roubo nas imedições da escola Herminio Cantinsani.

Segundo a jovem, o investigado disse que ele e um comparsa teriam roubado um celular e um cartão bancário, que teriam utilizado em uma cervejaria para compra R$ 52,00 em bebidas.

Negou

Durante as buscas na residência do casal a polícia encontrou o celular roubado sobre uma mesa na cozinha. O investigado estava na casa, negou ter agredido a companheira dele e disse desconhecer a procedência do celular.

Ele foi levado para o plantão policial e outra equipe localizou a pessoa que teve o celular roubado. Ela também foi levada para a delegacia, reconheceu o aparelho, mas não identificou o investigado como sendo um dos autores do roubo.

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante por lesão corporal e ameaça em contexto de violência doméstica e por receptação. Como as penas máximas em caso de condenação superam os 4 anos de prisão, não foi arbitrada fiança e o acusado permaneceu à disposição da Justiça.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!