Um servente de 19 anos, morador no bairro Vila Bandeirantes, e um servente de 27 anos, do bairro Santana, em Birigui (SP), foram presos pela Polícia Militar no início da tarde de quinta-feira (23), acusados de tráfico de drogas.
Eles relataram que por volta das 12h foram averiguar denúncia de tráfico de drogas em um imóvel na rua Egídio Navarro e viram o acusado de 27 anos nos fundos de um terreno baldio, ao lado do imóvel alvo da denúncia.
Segundo os policiais, ele tentou pular o muro que dava acesso para os fundos da residência, mas foi detido. O outro investigado estava no quintal da casa e foi visto dispensando cinco porções de crack no chão.
Confessou
Ele também foi detido, teria confessado que estava vendendo drogas e apresentou uma sacola plástica onde havia uma balança de precisão, um caderno com anotações e um saco com mil tubos plásticos para fracionar entorpecentes.
Junto havia R$ 451,00 em dinheiro, 154 pedras de crack e 30 porções de maconha. Segundo a polícia, o outro investigado alegou ser apenas usuário de entorpecentes, mas também foi levado para a delegacia, junto com o material apreendido.
O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela prisão em flagrante dos dois, que após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba