Offline
Condenado por roubo é preso pela PM em Birigui
Novidades
Publicado em 09/05/2023

A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na tarde de domingo (7), Thiago de Almeida Busatto, 36 anos, condenado a 6 anos e 6 meses de prisão por roubo. O mandado de prisão contra ele estava aberto desde fevereiro, segundo o boletim de ocorrência.

Os policiais que cumpriram o mandado relataram que receberam denúncia de que o condutor de uma picape Fiat Toro que estava estacionada no kartódromo seria procurado da Justiça e seguiram para o local.

Em consulta à placa do veículo eles identificaram o proprietário e confirmaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Justiça de Capivari, por condenação pelo crime de roubo. Ainda de acordo com o que foi informado, a sentença é referente a processo de 2015.

Preso

Foram realizadas diligências no saguão do estabelecimento, onde Busatto foi encontrado e o mandado de prisão foi cumprido. Ele foi levado algemado para a delegacia e a esposa dele foi comunicada da prisão, comparecendo ao plantão policial.

Hojemais Araçatuba encaminhou e-mail à SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), que informou que Busatto havia deixado o sistema prisional em 20 de julho de 2021. Ele cumpria pena no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Bauru 1 e progrediu para o regime aberto. 

Até a tarde desta segunda-feira (8) ele não havia retornado a uma unidade da SAP. Isso pode ocorrer durante a semana, já que após o cumprimento do mandado ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis e permaneceu à disposição da Justiça.

Lázaro Jr. 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!