Offline
Homem é preso acusado de agredir comerciante e roubar pacote de bolacha ‘Passatempo’ em Birigui
Novidades
Publicado em 13/10/2023

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (11) pela Polícia Militar em Birigui (SP), acusado de agredir um comerciante e roubar um pacote de bolacha em uma loja de conveniência.

A vítima, com 66 anos, disse à polícia que estava trabalhando na loja quando o investigado entrou no prédio, se aproximou e mandou entregar o dinheiro. Ainda de acordo com o que foi relatado, imediatamente após anunciar o roubo, o acusado desferiu um soco na boca do comerciante, que perdeu os sentidos temporariamente.

Ao retomar a consciência a vítima percebeu que o invasor havia deixado o local e telefonou para o filho, que é policial militar, informando o que havia ocorrido.

Ainda de acordo com o comerciante, enquanto conversava com uma equipe da Polícia Militar que foi enviada ao estabelecimento para registrar a ocorrência, ele viu o acusado passando próximo à loja de conveniência e foi detido.

Choque

Os policiais que apresentaram a ocorrência alegaram que foi dada ordem ao investigado para parar. Porém, ele estaria exaltado, teria desobedecido e partido para cima de uma policial militar.

Para se defender, ela fez dois disparos utilizando uma arma de choque, atingindo o investigado com três dardos. Após ser neutralizado ele foi algemado e na mochila que trazia foi encontrado um pacote de bolacha, que segundo relatado, teria sido roubado durante o crime.

Preso

Como o autor foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo, ele foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para extração dos dardos e em seguida apresentado no plantão policial.

O delegado presidiu a ocorrência optou por manter a prisão e, devido aos antecedentes criminais do investigado, que tem passagens anteriores por crimes contra o patrimônio, representou pela decretação da prisão preventiva.

O acusado optou por permanecer em silêncio durante interrogatório e permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!