Agner Kauã Pereira de Souza, 19 anos, de Birigui (SP), morreu na manhã desta quinta-feira (21) na Santa Casa de Araçatuba, onde foi internado após se ferir em uma colisão de motocicleta. Segundo o que foi apurado pela reportagem, o acidente aconteceu na madrugada de domingo (17).
O jovem conduzia uma moto Honda XRE-300 pela avenida Tomás Lopes Fernandes, que é um complemento da rua Joaquim Ciciliatti. Por motivos a serem apurados, ele perdeu o controle e bateu contra o muro de uma residência. Com o impacto, a roda da frente abriu um buraco no muro.
O morador no imóvel informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que estava dormindo e acordou com o barulho. Ao sair para ver o que havia ocorrido, ele viu a moto no muro da casa. O morador se comprometeu a ficar com o veículo após a realização da perícia até a retirada pelos familiares.
Grave
A polícia foi informada no hospital que o paciente precisou ser entubado e posteriormente passaria por cirurgia, devido a possível traumatismo craniano. Diante da gravidade do quadro, Souza teve que ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Apesar do tratamento intensivo, a morte foi constatada pouco antes das 7h desta quinta-feira e comunicada à polícia pela mãe do jovem. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o velório está previsto para ser realizado na capela Bom Pastor, de Birigui. O está marcado para as 16h de sexta-feira (22), no cemitério da Consolação.
Agência Trio Notícias