Um homem de 35 anos e a companheira dele, de 31 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Birigui (SP) na noite de quarta-feira (27), ao serem flagrados com mais de 40 porções de cocaína. Parte da droga estava com eles e parte no carro que usavam.
O flagrante aconteceu em uma cervejaria na rua Pedro Caretta, no bairro Quemil, onde equipe esteve após ser informada que naquele momento haveria um casal praticando a venda de drogas no estabelecimento.
O casal foi encontrado ocupando uma das mesas na calçada do estabelecimento. Após serem identificados, eles foram revistados e encontrados quatro pinos com cocaína em uma bolsa que estava com a investigada, além de R$ 90,00 em dinheiro. Já com o acusado havia mais cinco pinos com cocaína encontrados e um dos bolsos da roupa que vestia.
Usuários
Segundo a polícia, a mulher alegou que o marido dela comercializaria drogas, vendendo cada porção por R$ 10,00, mas disse que ela apenas faria uso de entorpecente.
O acusado teria se apresentado como usuário de drogas, mas confirmou que também venderia entorpecente, porém, esporadicamente. O casal informou que havia ido ao local em um veículo GM Kadett, no qual foram encontrados mais 40 pinos com cocaína e outros quatro vazios.
Os dois foram apresentados no plantão policial junto com a droga apreendida, tiveram as prisões confirmadas pelo delegado que presidiu a ocorrência e após serem ouvidos permaneceram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia.
Agência Trio Notícias