Offline
Casal é preso pela PM realizando tráfico de drogas em cervejaria de Birigui
Novidades
Publicado em 29/12/2023

Da redação Diego Alves

Um casal de 31 e 35 anos, foram presos no final da noite desta quarta-feira (27), acusados de tráfico de drogas. O casal foi abordado após uma denúncia anônima em uma cervejaria no bairro Quemil, com eles foram localizados cocaína e dinheiro. Parte da droga estava escondido dentro de um veículo GM/Kadett.

No final da noite desta quarta-feira (27), durante o serviço de patrulhamento, a equipe da Polícia Militar receberam uma denúncia via cupom sobre atividades de tráfico de entorpecentes sendo realizada por um casal uma cervejaria, em Birigui (SP). Com o apoio de outras viaturas, os policiais imediatamente se dirigiram ao local, abordando um casal nas proximidades com base nas características fornecidas pela central.

Durante a abordagem, com a mulher identificada pelas iniciais R.F.S de 31 ano, foram localizados quatro pinos de substância aparentando ser cocaína em sua bolsa, além de R$90,00 reais em notas variadas. Já em busca pessoal ao homem identificado pelas iniciais S.C.P de 35 anos, foram localizados mais cinco pinos de cocaína. Questionada sobre a origem da droga, a mulher afirmou que seu marido, era responsável pela venda, enquanto ela apenas fazia uso.

Já o homem, indagado pela equipe, admitiu ser usuário e vendedor esporádico da droga. Ao ser questionados sobre o veículo utilizado, apontaram para um GM/Kadett cor prata estacionado nas proximidades. Durante a revista no veículo, foram encontrados quarenta pinos de cocaína cheios, todos da cor azul, e quatro vazios, de cor amarela. Sobre o dinheiro encontrado, os indivíduos não deram explicações, e preferiram se manter em silêncio.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos, sendo ambos conduzindos ao plantão policial judiciário central de Birigui.

PRESOS

Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado de polícia, ratificou a prisão do casal pelo crime de tráfico de drogas, sendo o homem encaminhado a cadeia pública de Penápolis e a mulher encaminhada a uma penitenciária adequada, permanecendo ambos a disposição da justiça.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!