Offline
Homem morre após ter bicicleta atingida por moto em Birigui
Novidades
Publicado em 04/03/2024

O auxiliar de limpeza Aristides Pereira da Silva, 62 anos, morador em Birigui (SP), morreu neste sábado (2) na Santa Casa de Araçatuba, onde foi internado para atendimento médico após ter se ferido em um acidente de trânsito em Birigui, na quinta-feira (29).

O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por um irmão da vítima, que esteve na delegacia de Araçatuba na tarde de sábado. Ele contou que Silva seguia de bicicleta por uma avenida de Birigui, naquela tarde, quando foi atingido por uma moto.

Traumatismo craniano

A vítima foi levada inicialmente para o pronto-socorro de Birigui, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano, sendo necessário a transferência para a Santa Casa de Araçatuba no mesmo dia.

Silva permaneceu internado em tratamento intensivo até o sábado, quando teve a morte constatada às 15h15. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e o enterro está previsto para as 16h30 deste domingo (3), no cemitério da Consolação.

Acidente

Segundo o que foi informado no momento do registro do boletim de ocorrência de comunicação do óbito, o irmão não tinha informações sobre onde e como se deu o acidente. Também não foi encontrado boletim de ocorrência da Polícia Militar sobre possível atendimento ao caso.

A reportagem teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento que mostram que a bicicleta de Silva foi atingida na traseira pela moto quando ele seguia margeando a via. Outra pessoa que seguia com uma bicicleta logo atrás seguiu em frente, como se nada tivesse acontecido.

Nas imagens é possível ver que havia duas pessoas na moto que provocou o atropelamento e que o condutor perdeu o controle logo em seguida. Ele e a pessoa que estava na garupa também foram lançados ao chão. Por enquanto não há informações sobre quem seriam essas pessoas e se tiveram ferimentos graves.

 

 
Agência Trio Notícias
Comentários
Comentário enviado com sucesso!