Ana Cláudia Vitório, 45 anos, morreu após a moto em que ela estava ser atingida por um carro, no final da manhã deste domingo (10) na região central de Birigui (SP). O homem que estava conduzindo a moto tem 41 anos e foi levado para atendimento médico com ferimentos graves, segundo as informações preliminares.
O caso aconteceu no cruzamento da rua Conselheiro Antônio Prado com a Bento da Cruz. Imagens compartilhadas pelo aplicativo WhatsApp mostram um veículo Nissan Kicks sobre a moto. O carro era conduzido por um empresário de 54 anos.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o carro bate com a frente na lateral da moto. Com o impacto, o casal é arremessado para o ar e cai na calçada. Por pouco um grupo de pessoas que caminhava pelo local não é atingido.
O chamado para os bombeiros atenderem a ocorrência foi feito às 11h25 e uma equipe foi enviada ao local. Porém, o socorro foi prestado por equipe da ambulância da Prefeitura.
As informações preliminares são de que a mulher teria sido encontrada desacordada, caída no asfalto. Ela chegou a receber massagem cardíaca no local antes de ser levada ao pronto-socorro para atendimento médico, onde ocorreu o óbito.
Por enquanto não há informações sobre o estado de saúde do condutor da moto. A Guarda Municipal orientou o trânsito no local para atendimento às vítimas e realização de perícia. O corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Agência Trio Notícias