Offline
Homem esfaqueado pelo pai em Birigui está na UTI
Novidades
Publicado em 25/03/2024

O homem de 30 anos que ficou ferido ao ser esfaqueado pelo pai na manhã deste sábado (23) em Birigui (SP), está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Araçatuba, onde deve passar procedimento cirúrgico.

A reportagem apurou com familiares que ele passou por alguns procedimentos durante o primeiro atendimento no pronto-socorro de Birigui, para tratar do ferimento no peito, e ainda no sábado foi encaminhado para Araçatuba devido à gravidade da lesão e perigo de infecção.

O pai dele, acusado de ter desferido o golpe, é um aposentado de 54 anos e até este domingo (24) não havia se apresentado à polícia para dar a versão dele sobre os fatos. Como já foi divulgado, ele havia registrado um boletim de ocorrência contra o filho no início da manhã de sábado, informando que havia sido ameaçado por ele, com uso de um facão. 

O primeiro registro foi feito por volta das 8h30, quando o pai relatou que o filho havia voltado para casa no dia 8 deste, após deixar uma penitenciária na cidade Brumado, na Bahia. 

Facada

No segundo boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, consta apenas que a Polícia Civil foi comunicada pela Polícia Militar que o aposentado teria esfaqueado o filho e fugido em seguida.

Também consta que a perícia foi solicitada e que em contato com o pronto-socorro, a informação passada foi de que a vítima estava passando por atendimento, mas não havia detalhes sobre o estado de saúde.

Imagens 

Segundo o que foi apurado pela reportagem, um novo desentendimento entre pai e filho teria acontecido em um estabelecimento da família, na avenida das Rosas, pouco depois das 10h.

A reportagem teve acesso a imagens de uma câmera de monitoramento, que mostram a vítima, que estaria de camiseta branca, deixando o local caminhando apressado, aparentemente discutindo com um homem que está em uma moto. Esse homem seria o pai dele.

Passados alguns segundos ele aparece na imagem novamente, e aparentemente segue discutindo com o que está na moto. Em seguida, ele sai correndo na direção do motociclista, que desce do veículo e os dois desaparecem da imagem.

No instante seguinte, o filho cai no chão, de costas, e o pai entra em luta com ele. Uma terceira pessoa se aproxima, parece desesperada, pedindo ajuda. Outras pessoas se aproximam, aparentemente conseguem separá-los e o homem deixa o local com a moto.

 

 
Agência Trio Notícias
 
 
Agência Trio Notícias
Comentários
Comentário enviado com sucesso!