Em desdobramento e atualização do acidente entre uma motocicleta e um caminhão no último sábado (13) no bairro Parque São Vicente, em Birigui (SP), a reportagem apurou novas informações sobre o estado de saúde do motociclista que foram divulgadas por familiares da vítima.
Após ser encaminhado ao pronto socorro com várias escoriações pelo corpo, foi constatado que o condutor, um homem de 60 anos, sofreu lesões mais graves do que inicialmente relatado. Além das escoriações, ele teve três costelas quebradas e diversas lesões no lado direito do corpo. As áreas mais afetadas foram os pés e tornozelos, onde foram identificadas escoriações mais profundas.
A perícia realizada no local do acidente não identificou falhas documentais ou indícios de embriaguez por parte do motorista do caminhão envolvido. Ambos os veículos e condutores estavam com a documentação regularizada, e após os procedimentos periciais, os veículos foram liberados.
As autoridades continuam investigando as circunstâncias exatas do acidente, mas até o momento não foi apontada uma logística precisa do ocorrido. As equipes responsáveis pela segurança no local mantiveram a área preservada durante os trabalhos periciais, que devem posteriormente apontar as circunstâncias do acidente.
Da redação Diego Alves