Offline
PM de Birigui prende condenado por tráfico que não retornou ao presídio após ser beneficiado com a ‘saidinha’
Novidades
Publicado em 17/04/2024

A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu na noite de segunda-feira (15), um condenado por tráfico de drogas, que não retornou ao presídio após ser beneficiado com a saída temporária, em março deste ano, e era considerado foragido.

A prisão foi feita pela equipe "Delta", composta pelo subtenente Zodir e o cabo Cacuri. Durante patrulhamento pelo bairro Vila Xavier, ao entrar na rua Quinze de Novembro, os policiais viram algumas pessoas na frente de uma casa que seria ponto de encontro de usuários de drogas.

Todos foram abordados, não traziam nada de irregular, mas na pesquisa pelo nome do investigado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que não retornou ao presídio após ser beneficiado com a saída temporária.

Saidinha

Segundo o que foi informado, esse mandado de prisão foi expedido em 27 de março. Ao ser questionado, o investigado confessou que deixou o presídio no dia 12 de março, com previsão de retornar no dia 18. Entretanto, devido ao vício de drogas, acabou não retornando.

Apresentado no plantão policial, o sentenciado permaneceu à disposição da Justiça e deverá perder o direito ao regime semiaberto. A reportagem apurou que o sentenciado foi condenado pela Justiça de Penápolis por tráfico de drogas, em processo de 2020. A pena é de 5 anos e 6 meses de prisão.

 

 
Agência Trio Notícias
Comentários
Comentário enviado com sucesso!