Offline
Homem suspeito de tráfico de drogas é detido com 5 porções de crack pela Rocam, em Birigui
Novidades
Publicado em 18/04/2024

Da redação Diego Alves

 

Um homem conhecido nos meios policiais, que nao teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi detido nesta última quarta-feira (17), com cinco porções de crack, após ser avistado trafegando na contramão de fluxo no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui. A abordagem foi realizada pela Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta).

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento especializado pela Rua Pedro Careta, os membros da ROCAM Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Soldado Marin, avistaram um indivíduo já conhecido por sua ligação com o tráfico de drogas, conduzindo uma motocicleta Honda/CG de cor verde, no sentido contrário da via. Segundo os militares, o suspeito é alvo de várias denúncias relacionadas ao fornecimento de drogas na região da Vila Bandeirante e tentou fugir ao perceber a aproximação da equipe, mas não obteve êxito, sendo interceptado pela equipe na Avenida Natal Masson.

CRACK

Durante a abordagem, cinco sacos plásticos contendo oito porções de crack, totalizando 50 gramas, foram encontrados no bolso de sua camisa. Indagado pela equipe, o suspeito afirmou que a droga era para uso pessoal, alegando ter adquirido por R$ 500,00 reais. Segundo a equipe, o abordado já possui vasto histórico criminal, tendo sido detido duas vezes por tráfico de drogas e indiciado por homicídio.

 

Diante das evidências e materialidade, foi dada voz de prisão ao suspeito por tráfico de drogas, sendo necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.

Na delegacia, foi elaborado o boletim de ocorrência policial e o conduzido foi ouvido e liberado, enquanto a substância entorpecente e um celular foi apreendido para as devidas providências legais. O caso foi registrado como tráfico de drogas por portaria, um inquérito policial será instaurado para melhor apuração dos fatos e possível envolvimento do acusado com o tráfico de drogas.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!