Offline
Estudante de 16 anos morre após ter bicicleta atingida por moto na Rondon em Birigui
Novidades
Publicado em 17/05/2024

 

 
Agência Trio Notícias
 17/05/24 às 07h08
 
 

O estudante Max Emilio Mantovani, 16 anos, morreu após ter a bicicleta que conduzia atingida por um moto no início da noite de quinta-feira (16), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui. O condutor da moto envolvida na colisão também teve ferimentos graves e foi internado.

Segundo a Polícia Militar rodoviária, ele tem 53 anos e conduzia uma Honda Titan 150 pela pista oeste, sentido Araçatuba, por volta da 18h30. Quando passava pelo quilômetro 519,7, já próximo da alça de acesso da avenida Euclides Miragaia, teria se deparado com a bicicleta, no mesmo sentido, mas no meio da faixa da direita, que é a mesma pela qul ele seguia.

Sem conseguir frear a tempo ou desviar, houve a colisão da moto com a traseira da bicicleta e os dois acabaram sendo lançados contra o asfalto. Ainda de acordo com os policiais, quando aconteceu a colisão havia pouca luminosidade no local.

Morreu

Tanto o adolescente quanto o motociclista foram atendidos por equipes de resgate e levados para o pronto-socorro de Birigui. Em conversa com a médica que fez o atendimento, os policiais foram informados que Mantovani havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de ressuscitação, não sobreviveu.

Já o condutor da moto sofreu fratura na vértebra na base do pescoço e na mão direita e permaneceria em atendimento médico, sendo necessário ser encaminhado para cirurgia.

A médica informou que ele estava consciente ao ser atendido e não apresentava sinais de embriaguez. Os policiais conseguiram contato com ele, que já estava sedado e usando colete cervical, não sendo possível submetê-lo ao teste do bafômetro.

Investigação

Equipe do Instituto de Criminalística esteve no local da colisão para realização de perícia antes de os veículos envolvidos serem recolhidos. O corpo de Mantovani passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

 

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!