A Polícia Civil de Birigui (SP) deve apurar as causas da morte de Randal Caetano Seyfried Ferreira, 49 anos, que foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira (5), na casa onde morava, na região central da cidade.
Segundo o que foi relatado, um delegado acompanhado de policiais civis foi à residência, na rua Bandeiras, após serem informados de um encontro de cadáver. A área já estava preservada por policiais militares que haviam sido acionados pouco antes das 8h30, por uma enfermeira que enfermeira que estava com uma ambulância no local.
Foi constatado que o corpo estava caído na cozinha, próximo à pia. Segundo a polícia, aparentemente não havia sinais de briga pelo imóvel e não foram encontrados sinais de violência no cadáver.
Sozinho
Ainda segundo o que foi apurado pela polícia, Ferreira morava apenas com a irmã, que é esquizofrênica. Ela estava desorientada e dizia coisas desconexas, sem saber dar informações sobre o óbito e sobre outros familiares da vítima.
Após a realização da perícia por equipe do Instituto de Criminalística o corpo foi recolhido por equipe da Funerária Cardassi e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A polícia recolheu o celular da vítima para ser periciado.