Offline
GCM detém mulher de 43 anos com porções de crack e maconha na Fundadores em Birigui
Novidades
Publicado em 01/07/2024

Uma mulher de 43 anos, foi detida durante a madrugada desta segunda-feira (01), acusada de trafico de drogas, com ela haviam porções de crack e maconha, além de dinheiro. Ela foi abordada na rua Fundadores por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Birigui.

Segundo foi apurado, durante a madrugada desta quinta-feira, dia 01 de julho, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Birigui composta pelo GCM Adilson, Robson e Barbosa, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo pela Rua dos Fundadores, quando por volta das 04h avistaram três indivíduos próximos à porta de uma igreja, sendo um casal e uma mulher.

Durante a abordagem, com o casal, nada de ilícito foi localizado, porém na posse da mulher de 43 anos, a qual já é conhecida nos meios policiais, foram encontradas em uma bolsa de mão, oito pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha, além de duzentos e um reais em notas diversas no bolso de sua calça.

Questionada pela equipe, a mulher disse ser garota de programa e estava fazendo uso de entorpecentes em um hotel, onde teria recebido as drogas e o dinheiro como pagamento por um serviço sexual. Ela mencionou também que planejava consumir as substâncias na companhia do casal presente no local.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao distrito policial. Já na delegacia a mulher admitiu ser usuária de crack e outras drogas há cerca de vinte anos, negando, no entanto, estar envolvida na venda de entorpecentes ou ser traficante.

Após prestar esclarecimentos à autoridade policial na delegacia, foi decidida a elaboração de um boletim de ocorrência por posse ilegal de entorpecentes. A acusada foi ouvida e posteriormente liberada.

 

Da redação Diego Alves

Comentários
Comentário enviado com sucesso!