Da redação Diego Alves
A Polícia Militar encontrou na noite deste domingo (21) o veículo que pode ter atingido e causado a morte do motociclista Júlio César Aparecido Pires da Silva, 32 anos, durante a noite de 27 de junho deste ano, no Parque das Nações, em Birigui. Após o acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com o que foi apurado, o GM/Monza foi encontrado queimado, na noite deste domingo (21) em um canavial no bairro rural Baixotes, em Birigui. Os peritos do Instituto de Criminalística realizaram a perícia técnica no veículo, que foi recolhido e levado ao pátio.
A Polícia Civil vai investigar o caso para identificar o motorista do veículo que causou a colisão, que causou a morte do motociclista.
ACIDENTE
A Polícia Militar foi acionada na noite do dia 27 de junho, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima grave, no cruzamento das ruas Joaquim Ciciliatti e Anisio Gomes, no bairro Parque das nações.
Segundo os PMs, no local estava apenas a vítima, uma testemunha e a motocicleta Honda CG 150, de cor cinza, caída próxima a um poste. A testemunha informou que houve uma colisão lateral entre um automóvel e a motocicleta, e após o acidente o carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
MORTE
Júlio César, foi inicialmente levado ao Pronto-socorro Municipal de Birigui, onde recebeu os primeiros socorros e foi entubado. Posteriormente, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, porém, acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito durante a madrugada do dia seguinte.