Offline
Motociclista sofre fratura exposta após acidente grave em avenida de Birigui
Novidades
Publicado em 13/08/2024

Da redação Diego Alves

Um motociclista de 20 anos, foi socorrido com uma fratura exposta após se envolver em um acidente grave na avenida Isaura Macarini Albani, defronte ao bairro Candeias em Birigui (SP), nesta segunda-feira (12). O condutor do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Segundo foi apurado, durante um patrulhamento pela Av. Izaura Macarini Albani, uma equipe da Guarda municipal, GCM Inspetor Operacional Juliano e GCM Gudaitis, se depararam com um acidente de trânsito com um motociclista caído ao solo. No local, uma mulher identificada como socorrista, prestou os primeiros socorros à vítima, e posteriormente a vítima foi transportada por uma equipe do corpo de bombeiros para o Pronto Socorro Municipal.

Após o atendimento inicial, o motorista do carro envolvido, um homem de 40 anos, informou que conduzia um carro com pela referida avenida no sentido centro/bairro quando sentiu uma colisão na traseira. Onde segundo ele, a motocicleta havia colidido com a lateral direita do carro, danificando tanto a motocicleta quanto o veículo.

Ainda segundo apurado pela reportagem no local, o veículo teve avarias na lateral traseira direita e na roda traseira, enquanto a motocicleta sofreu danos significativos no motor, na parte frontal, no aro e no pneu dianteiro. O condutor da motocicleta que estava com toda sua documentação em dia, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Desta forma, sua motocicleta foi liberada para sua genitora, no local do acidente.

HABILITAÇÃO VENCIDA

Já o motorista do carro, cujo nome não foi divulgado, foi notificado por conduzir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde 07/02/2018. Posteriormente o seu veículo foi entregue a um condutor habilitado. O caso foi registrado na Delegacia Central de Birigui para as devidas providências legais.

ESTADO DE SAÚDE

O motociclista seguia internado no pronto socorro municipal de Birigui aguardando uma transferência para a Santa Casa e não segundo a equipe médica, o rapaz não corre risco de morte.

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!