Offline
Motociclista de 30 anos morre após bater em ônibus em Birigui
Novidades
Publicado em 23/08/2024

Da redação Diego Alves

Um motociclista de 30 anos, Jonathan Willian da Costa Bulio morreu no final da noite desta quinta-feira (22), após se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta Honda/Lead em que ele conduzia contra um ônibus de linha escolar. O acidente aconteceu em um cruzamento no bairro Silvares, em Birigui (SP).

Segundo foi apurado, o motorista do ônibus de 60 anos trafegava pela rua Capitão José Cordeiro, transportando alunos. Segundo ele, a sua frente haviam dois veículos, quando o sinal ficou verde seguiram sentido centro/Bairro. Neste momento Jonathan teria cruzado com uma motocicleta Honda/Lead pela Avenida João Cernack e acabou se chocando contra a roda do eixo traseiro esquerdo do ônibus escolar.

IMPACTO

Ao perceber o impacto, o condutor do ônibus parou, momento que se deparou com a vítima caída ao solo, sendo acionado uma equipe do resgate do corpos de bombeiros. Jonathan foi socorrido em estado gravíssimo ao pronto socorro municipal de Birigui, porém não resistiu ao ferimentos e acabou vindo a óbito.

O condutor do ônibus não apresentava sinais de embriaguez e estava com toda a documentação em dia. Jonathan Willian que completaria 31 anos no próximo mês de setembro, também estava com a documentação da motocicleta e CNH em dia. O gerente da empresa de ônibus esteve no local e acompanhou o andamento da ocorrência. O local foi isolado pela equipe da Polícia Militar, sendo a ponte que faz o cruzamento interditada.

PERÍCIA

A perícia do IC (Instituto de Criminalística), foi acionada e esteve pelo local, onde foram registrados os trabalhos periciais, que apontará a logística do acidente posteriormente. Após, o ônibus foi liberado para a empresa de transporte escolar, já a motocicleta estava pelo local aguardando um representante da família para ser entregue.

IML

O corpo de Jonathan Willian da Costa Bulio de 30 anos será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!