Da redação Diego Alves
Um homem identificado como J.G, foi preso nesta segunda-feira (30), após agredir a companheira durante uma discussão em uma residência no Bosque da Saúde em Birigui (SP), a vítima foi socorrida com escoriações e uma fratura na mão esquerda.
Segundo foi apurado, a noite desta segunda-feira (30), um homem identificado como J.G foi preso em flagrante por violência doméstica após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência localizada no bairro Bosque da Saúde em Birigui (SP) e acionarem a Polícia Militar.
De acordo com o registro da ocorrência, a equipe policial composta pelos militares Cabo Lorenceti e a Cabo Matos foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a um chamado de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma ambulância já presente, mas o acusado inicialmente impediu a entrada dos socorristas, que buscavam prestar atendimento à vítima.
FRATURA
Com o apoio da Polícia Militar, a equipe de resgate conseguiu entrar na residência. Segundo os militares, a vítima apresentava sinais de fratura visível na mão esquerda e várias escoriações pelo corpo. Após relatar as circunstâncias das agressões sofridas, os policiais ouviram o acusado e deram voz de prisão.
PRESO
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial, onde o delegado de plantão, ratificou a prisão em flagrante por lesão corporal. Posteriormente o acusado será encaminhado à cadeia pública à disposição da Justiça.
VÍTIMA
A vítima foi levada para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Birigui, onde continuava em atendimento até o fechamento da ocorrência.