Da redação Diego Alves
Três pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (12) pela Rocam, acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Quemil, em Birigui (SP), após denúncias sobre uma residência já conhecida por atividades ilícitas.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram um indivíduo, que ao notar a presença da equipe, tentou fugir com uma bolsa, a qual foi constatado no interior algumas porções de maconha. Ainda durante a abordagem, ele confessou a venda de drogas e estava com R$ 207,00, e, segundo os militares, supostamente obtidos com a movimentação do tráfico.
Enquanto os agentes realizavam a ocorrência, outras duas pessoas chegaram ao local em uma motoneta. Na abordagem, foram encontrados 42 enpendorfs com substância semelhante à cocaína. Além disso, na residência de um dos suspeitos, com autorização dos pais, foram localizados varios pés de maconha sendo cultivados no quintal.
PRESOS
Diante das evidências, o trio foi conduzido ao plantão policial acompanhados de um advogado, onde a prisão foi ratificada pela autoridade competente. Ambos permaneceram presos à disposição da Justiça.