Offline
Homem com passagens por homicídio e tráfico é preso pela Rocam com moto adulterada em Birigui
Novidades
Publicado em 31/12/2024

Da redação Diego Alves

Um homem conhecido nos meios policiais por homicídio e tráfico de drogas, foi preso pela Rocam nesta segunda-feira (30), acusado de conduzir uma motocicleta adulterada no bairro Margareth Vargas em Birigui (SP).

Segundo foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento preventivo e ostensivo realizado por equipes da ROCAM nos bairros Portal da Pérola e Margareth Vargas, conhecidos pelo elevado índice de circulação de veículos oriundos de ilícitos, os policiais flagraram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata, em condições suspeitas na Rua Justino Fernando Calhari.

O condutor, já conhecido nos meios policiais com passagens por homicídio e tráfico de drogas foi abordado. A motocicleta apresentava ausência de retrovisores e uma placa de identificação com características irregulares, como a falta do código QR de autenticidade.

INTERNET

Ao realizar a vistoria no veículo, a equipe constatou que o número do chassi estava completamente suprimido, e o motor instalado era incompatível com o modelo original da motocicleta, configurando adulteração. Questionado, o abordado afirmou ter adquirido o veículo de uma pessoa desconhecida pela internet, mas não apresentou documentos que comprovassem a procedência.

Com base nos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previsto no artigo 311 do Código Penal.

PRESO

O caso foi registrado na delegacia de polícia judiciária de Birigui, onde ele permaneceu preso após ter a prisão ratificada pelo delegado. Posteriormente ele seria encaminhado a cadeia pública de Penápolis.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!