Offline
OUÇA A RÁDIO AO VIVO

 Ouça a Radio Ao Vivo

Condutor de carro foge após matar motociclista em avenida de Birigui
Publicado em 07/02/2025 08:40
Novidades

O calçadista Lacy Pereira da Costa, 58 anos, morreu após ter a moto que conduzia atingida na traseira na noite de quinta-feira (6), em uma avenida de Birigui (SP). O condutor do carro fugiu após a colisão, abandonando o veículo no local. Ele já teria sido identificado pela polícia, porém, não foi localizado.

O caso aconteceu na avenida Vitória Régia, no bairro São Braz, pouco depois das 19h30. Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que após serem informados de um acidente de trânsito, encontraram o motociclista caído no asfalto. Ele foi atendido por equipe de resgate, encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A moto da vítima é uma Honda CB300 com placas de Birigui, que seguia pela via. A polícia teve acesso a imagens de câmeras de monitoramento, que mostram que a moto foi atingida na traseira por um GM Astra e arrastada por vários metros, sendo a vítima lançada ao asfalto.

O carro foi encontrado abandonado no local da colisão e não foi possível encontrar o condutor ou o proprietário, segundo os policiais. Dentro do veículo havia dois pacotes de cigarro, 18 latas de cerveja e uma garrafa de gin, aberta. Também havia no carro, R$ 40,00 em dinheiro e um pino com cocaína. 

A área foi preservada para perícia e após a conclusão do trabalho, a moto foi entregue a um primo de Costa. Já o carro foi recolhido e levado para o pátio de um guincho. O corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Um inquérito foi instaurado e o caso inicialmente foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo, agravado pela omissão de socorro, e fuga de local de acidente. 

 

 
Agência Trio Notícias
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!