Agência Trio Notícias
A Polícia Militar de Birigui (SP) prendeu um homem de 42 anos, dono de um bar, acusado de tráfico de drogas, na madrugada de terça-feira (26), ao flagrá-lo com meio de cocaína. A prisão aconteceu durante atendimento a solicitação da ex-companheira do acusado, que relatou que teve um desentendimento com ele e com a atual parceira dele.
Durante atendimento à ocorrência, os policiais abordaram o comerciante, que estava dentro de um veículo Honda Civic, pertencente a ele. A equipe também realizou buscas no veículo e encontrou o pacote com 500 gramas de cocaína, que estava escondido debaixo do banco do passageiro.
Confessou
Segundo a polícia, o investigado teria confessado que havia acabado de comprar a droga em Araçatuba por R$ 7.000,00, para fracionar e revender, visando expandir o negócio de entorpecentes que ele manteria.
Os policiais também foram autorizados a realizar buscas no bar pertencente ao investigado, onde foi encontrada e apreendida uma balança de precisão. Equipe também apreendeu dois celulares pertencentes ao acusado, e a Honda Biz que estava com a ex-companheira dele.
Preso
Na delegacia o entorpecente apreendido foi pesado e somou 504,92 gramas. O investigado optou por permanecer em silêncio e teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado que presidiu a ocorrência.
Após ser ouvido, ele permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.