Offline
OUÇA A RÁDIO AO VIVO

 Ouça a Radio Ao Vivo

MENU
Resposta imediata da Polícia Militar resulta na prisão de casal após roubo a farmácia em Birigui
Por Administrador
Publicado em 08/01/2026 08:26
Novidades

Um roubo a estabelecimento comercial mobilizou equipes da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (7), em Birigui (SP). O crime ocorreu por volta das 22h50 em uma farmácia localizada na Rua Bento da Cruz, esquina com a Rua Conselheiro Antônio Prado, região central da cidade.

Segundo informações repassadas via Copom, um casal entrou na Farmácia e anunciou o assalto. O homem, vestindo moletom preto e simulando estar armado, e a mulher, trajando roupas pretas, subtraíram dinheiro do caixa e uma lata de leite, fugindo em seguida em direção ao bairro Vila Xavier.

De posse das características dos suspeitos, a equipe formada pelo cabo PM Pompéia e soldado PM Lorenceti iniciou patrulhamento e, na Rua Estados Unidos, esquina com a Rua São Paulo, visualizou um casal com as mesmas descrições. Ao perceberem a presença policial, os dois tentaram se separar e fugir em sentidos opostos, mas acabaram abordados.

Durante a revista pessoal, com o homem foram encontrados R$ 69,00 em dinheiro, uma pochete preta, utilizada para simular uma arma de fogo, além de uma lata de leite da marca Ninho. Com a mulher, os policiais localizaram R$ 50,00 escondidos entre as roupas. Questionados, ambos confessaram a autoria do roubo e afirmaram que os objetos apreendidos eram provenientes do crime.

As vítimas, funcionários da farmácia, compareceram ao Distrito Policial Central, onde reconheceram o casal como autor do assalto. O delegado de plantão, Dr. Rodolfo Freschi, registrou a ocorrência por roubo e determinou a prisão dos envolvidos, que permaneceram à disposição da Justiça.

O dinheiro e a mercadoria foram restituídos à representante da farmácia. Durante o atendimento da ocorrência, outra viatura localizou, nas proximidades do local do crime, as roupas utilizadas no roubo, que haviam sido dispensadas pelos autores durante a fuga.

 

 

Da redação Diego Alves

Comentários
Comentário enviado com sucesso!