Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na rua Manuel Domingues Ventura, no bairro Parque Residência Nelson Calixto. O caso veio à tona na noite desta quarta-feira (11), após vizinhos perceberem forte odor vindo do imóvel e relatarem que não viam o morador há pelo menos três dias.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), ao chegarem ao local os agentes conversaram com moradores próximos, que confirmaram a ausência de movimentação na casa desde o último domingo. Com o acompanhamento de vizinhos, a equipe acessou o imóvel por uma porta basculante que estava apenas encostada.
Durante a vistoria, foi constatada a presença de líquido com características de necrochorume próximo à porta de um dos cômodos. No quarto, o homem foi localizado em decúbito dorsal sobre a cama, apresentando rigidez cadavérica e avançado estado de decomposição. Segundo o boletim de ocorrência, não havia sinais aparentes de violência.
Ainda conforme o registro policial, foi feita tentativa de contato com um possível parente na cidade de São Paulo, porém não houve sucesso.
Oito cães que viviam na residência foram recolhidos pelo Canil Municipal da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Da redação Diego Alves