LO motorista Eduardo Felipe Oliveira Vitro, 27 anos, morador em Avanhandava (SP), morreu na madrugada desta segunda-feira (8) após tombar o caminhão que conduzia na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Lins.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente aconteceu pouco depois de 1h, no quilômetro 433,7 da pista sentido a Penápolis, a poucos metros da base da PMR.
A vítima conduzia um caminhão Mercedes-Benz/Atego 2430, com placas de Bauru. Ao ser comunicada do acidente, uma equipe foi ao local e constatou que o veículo havia tombado após chocar-se com a canaleta de escoamento de água na lateral da via.
Ainda de acordo com a polícia, na colisão, o caminhão que estava carregado com frutas diversas tombou e o motorista ficou preso às ferragens. Ele morreu no local.
Perícia
Após realização de perícia pelo Instituto de Criminalística, o corpo foi retirado por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico.
Segundo a polícia, o caminhão envolvido no acidente pertencente à empresa Savioli Comércio de Frutas Ltda. O responsável pela empresa foi encontrado e informado sobre a ocorrência.
Lázaro Jr.