Um homem de 58 anos, morador no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP), foi preso por embriaguez ao volante na noite de quinta-feira (25). Ele bateu o carro que conduzia duas vezes na mesma rua, no Jardim Sumaré.
Segundo a polícia, por volta das 19h houve chamado para ir à rua Jairo Ferreira Camargo, na altura do numeral 430, onde um veículo Fiat Palio teria batido em uma árvore, numa lixeira e no muro de uma residência.
Quando seguiam para o local, houve novo chamado, informando no numeral 638 da mesma rua, próximo ao cruzamento com a José Romera, um Palio havia batido em Ford Ecosport que estava estacionado.
Embriagado
Assim que chegaram ao local indicado, os policiais perceberam que o condutor do veículo acidentado apresentava sinais de embriaguez.
Ele foi levado ao plantão policial e autorizou o teste do bafômetro, que apontou 1,0 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante é 0,33 miligrama.
O delegado confirmou a prisão, uma irmã do acusado foi comunicada e a fiança foi arbitrada em R$ 1.050,00. Como o dinheiro não foi apresentado, ele ficou à disposição da Justiça.
O carro foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar.
Lázaro jr. hojemais Araçatuba