Uma mulher de 40 anos, morador em Braúna (SP), foi detida por suspeita de embriaguez após capotar o carro que conduzia na madrugada desta segunda-feira (21). O caso aconteceu em uma estrada de Birigui e ela recusou o teste do bafômetro.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares rodoviários estavam em patrulhamento pela estrada vicinal Nicola Barbiere, quando se depararam com um GM Corsa Classic com placas de Braúna capotado.
De acordo com a polícia, a condutora ainda estava dentro do carro, acompanhada de um estudante de 23 anos, residente na aldeia Icatu, também em Braúna.
Embriaguez
Ao ser retirada do veículo, os policiais notaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas ela recusou o teste do bafômetro.
A investigada tinha escoriações e foi levada para o pronto-socorro de Birigui para atendimento médico. Após ser medicada ela permaneceu em observação e teve amostra de sangue coletada para exame de dosagem alcoólica.
O passageiro do veículo não ficou ferido e foi liberado. O carro foi apreendido administrativamente e levado para o pátio de um guincho.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba