Offline
Sapateiro tem 45% do corpo queimado em explosão em Birigui
Novidades
Publicado em 19/10/2020

Um sapateiro de 67 anos, morador no bairro São Genaro, em Birigui (SP), teve 45% do corpo queimado em uma explosão ocorrida na manhã deste sábado (17). Ele aguardava transferência para um hospital especializado em tratamento de queimados.

O boletim de ocorrência foi registrado pouco antes das 14h por uma filha do idoso. Ela contou que o pai estava trabalhando na sapataria que fica na rua Silvares.

Apesar de ela não ter testemunhado os fatos, ele mesmo contou que manipulava latas de solvente para conserto de calçados quando ocorreu a explosão.

Socorro

O sapateiro foi levado para o pronto-socorro de Birigui, onde foram constatadas queimaduras em aproximadamente 45% do corpo, principalmente no rosto, pescoço, peito, nos braços e na perna direita.

Apesar dos ferimentos, o paciente estava consciente e o estado de saúde era considerado estável, segundo o que foi informado à polícia.

A própria equipe de enfermagem orientou a filha dele a registrar o boletim de ocorrência, informando que o paciente precisa ser transferido para o Hospital Padre Albino, em Catanduva, ou outro que seja especializado em tratamento de queimaduras.

Segundo a declarante, o local onde ocorreu a explosão teve danos em função da explosão e deve ser periciado.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!