Offline
Primos são presos após usarem facão para assaltar cabeleireira em Birigui
Novidades
Publicado em 25/11/2020

olícia Militar de Birigui (SP) prendeu na noite de segunda-feira (23), um ajudante de 22 anos e o primo dele, um lavador de 25, moradores no bairro Cidade Jardim, acusados de assaltar uma cabeleireira, usando um facão.

A vítima tem 35 anos e disse à polícia que por volta das 22h caminhava pela avenida, nas imediações da residência dos acusados, quando foi abordada pela dupla.

Um deles estava com um facão, anunciou o roubo e mandou entregar o celular e o dinheiro. A vítima atendeu a ordem e entregou o aparelho Samsung e R$ 140,00 em dinheiro.

Após se informar das características dos ladrões, policiais em diligência encontraram um dos investigados, que foi reconhecido pela vítima. Ele segurava um facão e ao ver os policiais saiu correndo, mas foi alcançado e detido na rua Maria Viana Barbosa.

Confessou

Além do facão, ele estava com o celular escondido dentro da roupa e confessou participação no assalto. O investigado alegou que não havia roubado nenhum dinheiro e indicou onde mora com o primo, que foi encontrado na casa deles, na avenida Achelino Moimáz.

O investigado foi surpreendido sentado na calçada do imóvel, também não estava com o dinheiro roubado e foi reconhecido pela cabeleireira. Os dois alegaram aos policiais militares que cometeram os crimes por estarem passando por dificuldades financeiras.

O facão e o celular roubado foram apresentados no plantão policial junto com os acusados, que foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. O aparelho foi devolvido à vítima após o registro da ocorrência.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!