Um homem de 30 anos foi levado para a delegacia de Birigui (SP) na madrugada desta terça-feira (29), acusado de ato obsceno e perturbação de sossego. Ele foi flagrado por vigilantes do Fórum de Justiça, introduzindo objetos no ânus na frente do prédio e estava com uma cenoura revestida com um preservativo.
O flagrante foi feito por volta das 5h e policiais militares foram ao local após serem acionados pelo vigilante que trabalha no prédio do Fórum, que está de recesso.
O funcionário contou que várias vezes durante as madrugadas haviam acionado a polícia por terem percebido um movimento no portão de entrada. Ao se aproximar para verificar o que acontecia, viram o investigado sem roupa, simulando atos sexuais e introduzindo algo no ânus, o que era feito em via pública.
Flagrado
O fato se repetiu nesta madrugada e desta vez os policiais abordaram o homem quando ele deixava o local. Ao ser revistado, os policiais encontraram com ele a cenoura revestida com o preservativo e ele confirmou o que havia sido informado pelo vigilante.
Ele, que mora a cerca de quatro quadras do Fórum, contou que por várias madrugadas foi ao portão do prédio, onde tirou a roupa e passou a introduzir objetos, por entender que não estaria incomodando a ninguém.
Após ser ouvido o investigado foi liberado. O boletim de ocorrência foi registrado como perturbação de trabalho e sossego alheio e ato obsceno.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba