Em ato ecumênico realizado na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito de Birigui (SP), Leandro Maffeis (PSL), empossou os 14 novos secretários municipais.
A solenidade ocorreu na nova sede administrativa “Leonardo Sabioni”, com poucos convidados por conta da pandemia de covid-19.
O vice-prefeito Carlão Gallindo (PSD) assumiu a Secretaria de Obras, enquanto a primeira-dama Silvana Caetano Gomes Milani, é a nova responsável pela Assistência Social.
Foram empossados também Iládia Cristina Marin Amadio (Educação), Adriana Sangaletti Duarte (Saúde), Antonia Lucilene Ferreiro Jardim (Planejamento e Finanças) e Nair Sabbo (Negócios Jurídicos).
Também integram a equipe Maria Eliza de Castilho Manfré (Cultura e Turismo), Cassia Aparecida de Paula Marques (Esportes), André Luiz Branco (Meio Ambiente), Nivaldo Albani (Desenvolvimento Econômico), Diogo Sobreira (Serviços Públicos), Octávio Vinícius da Câmara Leal Magalhães (Segurança Pública), Paulo Henrique Marques de Oliveira (Governo), Milton Paulo Boer (Administração) e Alex Brasileiro (Chefe de Gabinete).
Ato ecumênico
Para o ato ecumênico foram convidados o padre Sidney da Silva Mendonça, da Paróquia São Braz; Ricardo Cabral Miranda, da Sociedade de Estudos Espírita Alan Kardec; e os pastores João Duarte e Charlton Duarte, da Igreja Amor e Cuidado.
“Nada mais justo que começar a gestão abençoado. Por isso, convidamos cada um desses líderes religiosos para abençoarem a nossa cidade e nossa jornada para que possamos fazer um ótimo governo nesses quatro anos. Vamos juntos, com toda a equipe de secretários e servidores, trabalhar com afinco para fazer o melhor para a nossa população e construir uma nova história para Birigui”, afirmou o prefeito Leandro Maffeis.
Da redação* - Hojemais Araçatuba