O trabalhador rural Anderson Mathias Trevisan, 36 anos, morador no bairro Izabel Marin, em Birigui (SP), foi morto a tiros na noite de sexta-feira (26). Ele estava na casa de um amigo quando foi baleado por um desconhecido.
A testemunha é um vendedor de 46 anos, que contou que eles estavam em uma casa de esquina na rua João Cortelazzi, ingerindo bebida alcoólica.
Por volta das 22h, um desconhecido vestindo um moletom com capuz foi visto passando pelo local duas vezes, por isso, a vítima saiu da casa e foi questioná-lo sobre o que fazia, mas não teve resposta.
O autor foi embora sem nada dizer, mas minutos depois retornou correndo e com a arma na mão e trabalhador estava sentado em um sofá e passou a atirar.
Correu
Segundo o vendedor, Trevisan ainda correu para o corredor lateral da casa, mas foi alcançado e alvejado várias vezes. Em seguida o autor fugiu sem ser identificado.
Vizinhos telefonaram para o Corpo de Bombeiros, que enviou uma unidade de resgate que atendeu a vítima e a levou para o pronto-socorro, onde foi constatada a morte.
A perícia foi acompanhada por policiais civis e recolheu 14 cartuchos deflagrados e sete projéteis, além de uma faca de cozinha pequena. O corpo do trabalhador rural passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba