Offline
Mulher é presa acusada de agredir a mãe idosa em Birigui
Novidades
Publicado em 13/04/2021

Uma mulher de 39 anos, moradora no bairro Jardim São Paulo, em Birigui (SP), foi presa na manhã desta segunda-feira (12), acusada de agredir a mãe dela, uma idosa de 72 anos. Segundo a polícia, o caso aconteceu na residência da família, por volta das 10h30.

Policiais militares foram ao local após denúncia de desinteligência entre mãe e filha e encontraram a casa toda revirada, com vários vasos, copos e pratos quebrados. Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que a investigada estava bastante alterada.

Além de ter jogado o vaso nas costas da mãe e danificado os objetos, ela teria ameaçado a mãe de morte usando uma faca e dito que iria incendiar casa onde moram.

Presa

A acusada foi levada para a delegacia e teve a prisão confirmada pelo delegado, que deixou de arbitrar fiança. Ela deve ser indiciada por lesão corporal, ameaça, dano e violência doméstica. O delegado representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva da acusada, que seria encaminhada à cadeia de Tupi Paulista.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra a filha e solicitou as medidas protetivas previstas na lei Maria da Penha, requerendo que a acusada fique impedida de se aproximar dela.

O delegado ainda determinou que a residência da idosa fosse periciada e um inquérito será instaurado para investigar o caso.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!