Offline
Baep prende dupla em Birigui e apreende 2 tijolos de maconha
Novidades
Publicado em 03/05/2021

Um auxiliar geral de 33 anos e um marceneiro de 31, ambos moradores na Vila Bandeirantes, em Birigui (SP), foram presos na tarde de sábado (1) por tráfico de drogas. O flagrante foi feito por equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar, que apreendeu dois tabletes de maconha.

As prisões ocorreram por volta das 15h, na rua Santa Rita, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal de Birigui. O endereço visitado é a casa do auxiliar geral, onde os policiais entraram utilizando uma escada para pular o muro.

Ao entrar no imóvel eles encontraram os acusados com mais um homem na área do fundo, próximo a churrasqueira. Ao vê-los, o marceneiro pulou o muro para tentar fugir, mas foi detido por uma equipe de apoio que estava do lado de fora da casa.

Ele tinha um ferimento na mão esquerda e foi visto pelos policiais dispensando um tijolo de maconha. Segundo a polícia, ele alegou que tentou fugir por medo e disse que só falaria sobre a droga na presença de um advogado.

Mais droga

Os policiais não encontraram nada irregular com os outros dois homens e com uma mulher que estava na cozinha. Porém, eles utilizaram um cão farejador para realizar buscas no imóvel e o animal apontou um guarda-roupas, onde foi encontrado mais um tijolo de maconha, semelhante ao apreendido anteriormente.

De acordo com a polícia, o morador na casa também disse que só falaria a respeito da droga na presença do advogado. Os dois foram presos em flagrante e o marceneiro passou pelo pronto-socorro antes de ser apresentado na delegacia, devido ao ferimento na mão.

Eles foram ouvidos na presença de advogados e a droga totalizou 1,845 quilo. A dupla foi presa em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!