O pedreiro Marcos Antônio Gomes da Silva, 33 anos, morador no bairro Portal da Pérola, em Birigui (SP), morreu após ser esfaqueado na barriga na noite de sábado (12). Ele chegou a ser socorrido e a polícia tenta identificar o autor do crime.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que foram acionados para atendimento de agressão por arma branca na rua Fabiano Fani de Nicola e encontraram a vítima deitada na cama, com uma perfuração no abdômen.
Um também pedreiro de 26 anos, que morava com Silva, disse que os dois bebiam juntos na frente de casa e o amigo teria saído. Ao retornar, cerca de 30 minutos depois, contou que havia levado uma facada, mas segundo ele, não disse quem seria o autor.
Equipe de resgate foi acionada, prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima para o pronto-socorro, que fez contato com a ex-mulher do paciente.
Morreu
Ela disse à polícia que possui filhos com Silva e esteve no pronto-socorro. Inicialmente a mulher foi informada que o quadro clínico do paciente era estável, mas depois recebeu uma ligação informando que ele precisou passar por cirurgia e veio a óbito.
A ex-mulher do pedreiro contou que atualmente ele estaria se relacionando com outra mulher, que foi localizada pela polícia. Ela negou qualquer envolvimento com o crime, mas foi conduzida ao plantão policial e liberada após ser ouvida.
A Polícia Civil determinou a realização de perícia no local onde a vítima foi encontrada e o corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba